sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bandido Lacraia que matou homem em Botuporã morre em troca de tiros com a PM em Bom Jesus da Lapa.

Da Redação do Blog Macaubense Life

                                             Foto: Divulgação 

Dois elementos em uma honda Twister amarela, roubaram por volta das 18:30 de ontem (04-12-14) uma Broz Vermelha, placa FQD 3258 de propriedade do Sr Adailton de Matos Souza de 44 anos de idade que foi morto após ser baleado durante o assalto no povoado do tigre na ponte da estrada rural que vai a Boa Vista, povoado de Botuporã, segundo informações os criminosos que mataram a vítima, para levar sua moto seguia em sentido a Macaúbas.

A Polícia Militar apos acionada iniciou as buscas por toda região, onde a situação que teve início trágico em Botuporã teve um excelente desfecho em Ibotirama e Bom Jesus Lapa durante a madrugada de hoje (05-12-14).

Uma guarnição da 28ª CIPM/Ibotirama realizava patrulhamento durante a madrugada, quando na altura da ENTRAM avistou um elemento em 1 Bros sem placa com as características de um dos criminosos de Botuporã, e o mesmo ainda estava em atitude suspeita, apos abordagem os PM´s confirmaram que se tratava da Moto, a qual vitimaram o proprietário para roubarem, os policiais prenderam o criminoso que disse que estava vindo de Serra do Ramalho com outro comparsa que conseguiu fugir. O Criminoso e a Motocicleta roubada foram apresentados na Delegacia de Ibotirama e encontra-se a disposição da justiça.

Já o comparsa que conseguiu fugir não foi muito longe, uma guarnição do PETO da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa durante a madrugada, ao abordar o sujeito em situação suspeito em uma Honda Twitter Amarela, o mesmo reagiu e efetuou disparos contra guarnição, que agindo em legitima defesa revidou e acertou fatalmente o criminoso, e após verificado a moto e o elemento, tratava-se do outro criminoso da situação em Botuporã. A Polícia Militar envolvidas na ação, que rapidamente agindo dentro da técnica e legalidade conseguiram retirar esses dois elementos perigosos de circulação.

Lacraia era procurado pela polícia, acusado de vários crimes, atuando principalmente em furtos e roubos de motocicletas e era foragido da Delegacia de Rio do Pires e atuava efetivamente entre as cidades de Guanambi e Caetité. 

"Em Macaúbas ele fugiu da DEPOL sem deixar pistas, com outro acusado de homicídio no município de Ibipitanga, Wagner o mesmo roubou uma moto tornado em Ibipitanga no mês de junho. Segundo informações, Wagner, o Lacraia, foi acusado por roubo de diversos veículos em Macaúbas, ficou preso e fugiu, dias depois a PM recapturou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário